Vítimas foram socorridas para o HRAS e UPA, crime teria sido praticado por pai e filho.


Uma briga generalizada terminou com três pessoas sendo esfaqueadas na noite deste sábado, 7, na Praça do Bom Sossego, localizada às margens da AL-145, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O crime foi praticado por pai e filho.

Segundo apurou o italotimoteo.com.br, as vítimas estavam consumindo bebida alcoólica em um barzinho improvisado na praça, quando o pai e o filho se envolveram em uma discussão.

Durante a briga, os dois esfaquearam três homens identificados como Adalberto Elias de Souza, 34 anos, Fernando Miranda Cavalcante, 51 anos e Hélio Matias Cavalcanti, 45 anos.

Após o crime, o homem e o filho fugiram tomando destino ignorado. Eles foram identificados, porém a polícia não pode repassar os nomes por conta da Lei de Abuso de Autoridade.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Alto Sertão e Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), apesar da situação, o trio não apresentava risco de morte.

A Polícia Militar chegou a realizar buscas pelos envolvidos, mas eles não foram localizados. Os nomes deles foram repassados a Polícia Civil que irá aguardar as vítimas receberem alta para ouvi-las e abrir inquérito para investigação.