Inácio Ferreira foi socorrido para o HRAS, mas devido ao grave estado de saúde chegou a ser transferido  por uma aeronave, mas não resistiu. 

Um jovem identificado como Inácio Ferreira, morreu depois de sofrer um acidente automobilístico, na madrugada deste domingo, 1, na Rodovia Altemar Dutra, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

As informações iniciais obtidas pelo italotimoteo.com.br, dão conta que o rapaz estava em uma chácara e teria ido até Olho d’Água do Casado, no percurso por motivos desconhecidos ele perdeu o controle da direção do automóvel e capotou. Além de Inácio, outra pessoa ocupava o carro, essa pessoa não teve o nome divulgado, mas segundo informações apresentou escoriações leves.

Já Inácio, apresentou mais gravidade e chegou a ser socorrido às pressas para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. Ele chegou a ser entubado, mas devido à situação precisou ser transferido em uma aeronave do SAMU para a Unidade de Emergência do Agrestes (UEA) em Arapiraca.

Apesar de todo o esforço dos profissionais de saúde, o garoto não resistiu e teve a sua morte confirmada na madrugada desta segunda-feira, 2.

O jovem era conhecido na cidade, pois seu pai era proprietário de um estabelecimento, conhecido como bar do Binga.


Errata: inicialmente a notícia foi divulgada como acidente motociclístico, tais informações foram atualizadas às 8h30min desta segunda, 2 de maio de 2022.