Vítimas de duplo homicídio, ‘Bomba’, e ‘Dega’, residiam no Povoado Promissão em Inhapi e foram mortos durante um bolão de vaquejada na zona rural de Canapi.


Os dois homens que foram mortos na noite deste sábado, 30, no Sítio Cachoeira Velha, no município de Canapi, no Sertão de Alagoas, tinham passagens pela polícia. ‘Bomba’ e ‘Dega’, eram moradores do Povoado Promissão e foram mortos durante um bolão de vaquejada.

As informações foram obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, através de policiais da região que já efetuaram a prisão das vítimas.

Segundo a polícia, os dois homens estavam na localidade, quando foram surpreendidos com diversos tiros. Um deles chegou a ser socorrido para a maternidade do município, mas não resistiu aos ferimentos.

A reportagem tentou um contato com o chefe de operações da Polícia Civil de Canapi, Roberto Pena, mas ele informou que somente na terça-feira, 3, a PC irá abrir inquérito para investigar às circunstâncias.

Com o duplo homicídio, Canapi voltou a ser a cidade mais violenta do Alto Sertão. No mês de abril, três Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), foram registrados. Inclusive em menos de 48h do atentado que vitimou os inhapienses.

Os corpos dos dois rapazes foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberados neste domingo, 1, para sepultamento.