Caso aconteceu nesta segunda-feira, 16, no Complexo do BTN.


O jovem Michael Barbosa da Silva, 21 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (16), na localidade identificada como invasão da PAIV, no complexo do BTN – Bairro Tancredo Neves. Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar, o acusado é o próprio irmão da vítima, Micael Souza da Conceição, de 22 anos.

De acordo com a polícia, testemunhas contaram que o autor atirou em seu irmão com uma espingarda de bucha no abdômen e que ele foi conduzido ao Hospital do BTN por populares. Chegando na unidade, Michael foi transferido para o Hospital Nair Alves de Souza.

Ainda segunda a polícia, o crime ocorreu após uma briga envolvendo os dois e mais uma irmã, conforme relato abaixo:

“Realizamos rondas na casa do autor, possíveis locais frequentados por ele, porém sem êxito e a arma levou junto. Ao deslocarmos ao hospital, a irmã da vítima disse que o mesmo tinha sido transferido para o Hospital Nair. Esse fato foi devido uma briga envolvendo os três irmãos às 13h, onde o autor agrediu sua irmã Micaela. Mas, ao encontrarmos o autor da agressão, ela resolveu não registrar a ocorrência”, informou a PM.

Os militares apresentaram a testemunha na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos dos fatos e serem tomadas as devidas providências. O estado de saúde da vítima baleada não foi informado.

Fonte: PA4.com.br