Adolescentes trocam socos e os colegas filmam a luta corporal, a situação só é controlada depois que dois adultos separam a briga. 


Dois adolescentes que são alunos da Escola Afrânio Salgado Lages, situada no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, foram flagrados brigando na frente da Escola. A confusão teria sido registrada nesta segunda-feira, 18, no início da tarde.

Os vídeos foram enviados por seguidores do italotimoteo.com.br, a reportagem chegou a conversar com alguns professores da Unidade Escolar que relataram que fatos como esses, infelizmente se tornaram comum.

“Além dessas brigas, alguns de nós já fomos ameaçados e infelizmente nada tem sido feito. Após a pandemia, eles voltaram mais agressivos e dispostos a fazer o que quiserem.” Relatou uma professora que não quis se identificar.

A reportagem também conversou com a direção da escola que disse que nesta terça-feira, 19, irá acionar os pais dos dois alunos para que eles possam ser comunicados e que também irá acionar o Conselho Tutelar e a SEMED.

Assista ao vídeo: