Autora que é menor de idade foi apreendida e confessou aos policiais que desejo era matar a sua rival. Fato aconteceu na Rua Adolfo Santos no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia.


Uma briga entre duas jovens que seriam supostamente amantes de um homem casado terminou em tentativa de homicídio, na noite deste sábado, 2, por volta das 22h, na Rua Adolfo Santos, no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo as informações colhidas pelo italotimoteo.com.br, a vítima participava de uma bebedeira entre amigos, quando foi surpreendida com a sua rival que de posse de uma faca efetuou um golpe nas costas.

Umas das testemunhas contou ao Ítalo Timóteo, que antes do fato acontecer, a autora se dirigiu até a ela e falou alguma coisa, posteriormente ela pegou a faca e praticou a tentativa de homicídio.

A vítima foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), onde foi constatado que a perfuração atingiu o pulmão e por isso ela será transferida para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo.

Ainda segundo apurou a reportagem, após praticar o ato infracional, a garota de 17 anos permaneceu no local até a chegada de uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) da Polícia Militar que deteve e a conduziu juntamente com o Conselho Tutelar para a Central de Flagrantes.

A autora ainda confessou aos policiais e conselheiro plantonista que o desejo era atingir o pescoço para matar a vítima, mas não obteve sucesso.