Jogador de Delmiro Gouveia foi contratado pelo time catarinense para disputar a Série B do Brasileirão.


“Quando recebi o primeiro contato do Criciúma não pensei duas vezes", foram essas as palavras do novo jogador do time catarinense, o delmirense Thiago Alagoano. O atacante é mais um reforço do time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, 6.

O atacante de 32 anos explicou porque aceitou o convite, destacando a estrutura do clube e a força da torcida.

“Quando recebi o primeiro contato do Criciúma não pensei duas vezes. Até por já ter jogado contra algumas vezes, sempre soube da estrutura desse clube, da força da torcida e de como os atletas têm todo o suporte de trabalho para desempenhar o melhor”, avaliou.

DE VOLTA À SANTA CATARINA

Thiago Alagoano defendeu a Inter de Limeira no Paulistão nesta temporada com nove jogos e um gol. Seu melhor momento na carreira, porém, foi em Santa Catarina, mas pelo Brusque, onde jogou de 2019 a 2021.

De volta ao estado, ele garantiu estar motivado para o novo desafio. “Estou muito feliz em defender essa camisa e vou me empenhar ao máximo para conquistarmos todos os nossos objetivos”, cravou.

ESTREIA DO CRICIÚMA NA SÉRIE B

O Criciúma estreia na Série B em 14 de abril, às 20h, quando recebe o Londrina no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela segunda rodada. O jogo da primeira rodada, contra o CSA, foi adiado para o início de maio por conta das finais do Campeonato Alagoano.