Breno Palladino saiu de casa sem avisar para onde iria, apenas disse que iria fazer uma compra de ouro e joias, produtos que ele comercializava.

O delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, confirmou, na tarde desta quinta-feira, 31, que a polícia localizou o corpo do jovem Breno Palladino de Morais Barros, que estava desaparecido desde essa quarta-feira, 30.

"Vai ser instaurado inquérito policial para vermos a dimensão desse fato, se foi mesmo latrocínio ou se havia uma outra situação que envolveu esse fato criminoso", disse o delegado Gustavo Xavier.

Além do corpo, que está submerso, o veículo do jovem, uma caminhonete Volkswagen Amarok, também foi encontrado às margens de um açude, no povoado de Timbó, em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, local de difícil acesso. Segundo o delegado Gustavo Xavier, o carro é o mesmo em que Breno Palladino de Morais Barros foi visto pela última vez. O rapaz estava desaparecido desde as 16h40 da última quarta-feira, 30, quando saiu em uma caminhonete Volkswagen Amarok, de cor branca e placa OHJ-7199, em União dos Palmares.

Segundo familiares, Breno Palladino residia no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió, ele saiu de casa sem avisar para onde iria, apenas disse que iria fazer uma compra de ouro e joias, produtos que ele comercializava. A mãe estranhou o fato de ele não retornar para casa e nem fazer contato. A família não informou à polícia a quantia em dinheiro que Breno tranportava antes de desaparecer. A polícia trabalha inicialmente com a hipótese se latrocínio.

Estão na ocorrência equipes da Deic e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.

Desesperados por informações de Breno, amigos e familiares compartilharam imagens sobre o desaparecimento nas redes sociais.