Deputado é atuante e defensor das pessoas com deficiência.


Na tarde desta segunda-feira, 28, o deputado Léo Loureiro mudou de sigla partidária, assinando sua ficha de filiação ao MDB. Na presença do senador Renan Calheiros e dos deputados estaduais Marcelo Victor, Paulo Dantas e Bruno Toledo, o ex-Progressista destacou que a decisão se deve pelo momento positivo que vive Alagoas.

“Estamos vivendo um novo momento, um novo ciclo. Viemos para cá (MDB) junto com toda unidade da Assembleia Legislativa, para que Alagoas continue crescendo e eu não tenho dúvida de que essa nossa união fará toda diferença nas eleições de 2022”, ressaltou Léo Loureiro.

Atuante e defensor de pessoas com deficiência, Léo tem se destacado no Parlamento por sua forma de conduzir assuntos delicados e de fundamental importância a políticas públicas.

“Estou há 20 anos lutando pelos direitos das pessoas com deficiência com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do terceiro setor. Independente de onde eu esteja, estarei sempre defendendo essa bandeira. Sei que esse olhar humano também é uma corrente defendida pelo partido”, finalizou o deputado.

Na oportunidade, o senador Renan Calheiros ressaltou a honra de ter o deputado Léo Loureiro fazendo parte do partido.

“Seja bem-vindo, Léo! Não tenho dúvida que todos juntos mudaremos Alagoas. O seu olhar clínico para as causas sociais que você defende irá somar para o desenvolvimento de Alagoas”, afirmou Renan Calheiros, presidente do MDB em Alagoas.