Caso aconteceu na noite da última terça-feira, 26, na Rua Marechal Hermes da Fonseca, no Bairro Eldorado.


Um homem foi preso na noite da última terça-feira, 26, por volta das 19h30, após agredir a esposa e a ameaça-la de morte. O indivíduo ainda tentou tirar a arma do policial; o fato aconteceu na Rua Marechal Hermes da Fonseca, Bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.

A reportagem do Italotimoteo.com.br apurou que, duas guarnições da Força Tarefa foram acionadas e informados sobre uma possível ocorrência de violência contra a mulher. De imediato a polícia foi até o local e encontraram a vítima escondida em uma dispensa do bar.

Ela relatou a polícia que teria sido agredida e ameaçada de morte; disse ainda que tentou se defender jogando copos de vidros contra o mesmo.

O homem aparentemente estava sobre o efeito de drogas. Ele ainda retornou ao local no momento em que a polícia havia chegado e tentou agredi-la novamente. Os policiais verbalizaram o indivíduo para impedir que a mulher fosse agredida.

Alterado, o autor do crime desobedeceu aos militares e partiu pra cima com o intuito de retirar a arma do policial. A polícia e o indivíduo entraram em luta corporal.

Ele foi contido e encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão para receber atendimento médico e logo após conduzido juntamente com a vítima para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema para realização dos procedimentos necessários.

Por: Anderson Cleyverson