Recentemente a Polícia Civil desencadeou uma operação e descobriu uma localidade que é utilizada para o desmanche de veículos roubados.


Depois de uma operação ser desencadeada pela Polícia Civil de Delmiro Gouveia no Distrito de Barragem Leste, que culminou na recuperação de uma moto roubada. Mais um veículo foi recuperado e dessa vez por uma equipe da Polícia Militar.

Segundo o 9º - Batalhão da PM, na tarde do último sábado, 9, a equipe do Grupamento de Polícia Militar da localidade realizava rondas pela localidade, quando recebeu a informação de que haviam um grupo de criminosos em uma determinada localidade. Os policiais foram até ao local. Na chegada foi encontrado uma Honda Pop com queixa de roubo, já os indivíduos fugiram ao presenciar a aproximação da viatura.

O veículo foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia, onde foi feito os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil informou que os últimos roubos que ocorreram na região foram praticados por membros de uma quadrilha que residem na localidade, todos já foram identificados e o inquérito está em andamento para que a prisão dos envolvidos seja solicitado ao Poder Judiciário.