Dois deles conseguiram fugir, mas um foi preso e autuado em flagrante. Veículo foi recuperado em menos de 1 hora. 


Uma ação da Polícia Militar do Grupamento de Inhapi, resultou na recuperação ode uma moto Honda Pop-110 de cor branca e placa RGR-7J30 que foi roubada durante a madrugada desta quinta-feira, 31. Um deles foi preso em flagrante e os outros dois conseguiram fugir.

De acordo com o comandante do GPM, Sargento Queiroz, durante a madrugada a equipe recebeu uma ligação informando que três indivíduos haviam acabado de roubar uma motocicleta que estava estacionada na frente da residência do proprietário. De posse das informações, a guarnição passou a realizar rondas pela cidade no intuito de capturar os indivíduos.

Durante a busca, os policiais receberam a informação de que três elementos com as mesmas características e com a mesma moto haviam praticado assaltos a transeuntes no município de Mata Grande, que fica vizinho.

Os policiais então fizeram o cerco e encontraram os suspeitos nas proximidades da estrada da Promissão. Foi dado ordem de parada, mas eles desobedeceram.

Iniciada o acompanhamento tático, o condutor perdeu o controle e caiu se ferindo consequentemente. Dois conseguiram fugir, mas foram identificados.

O condutor foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.