Ele destacou que equilíbrio fiscal possibilita mais investimentos em diversas áreas no estado.


Candidato a governador nas eleições indiretas de 02 de maio, o deputado estadual Paulo Dantas esteve reunido com o governador Klever Loureiro e o ex-governador Renan Filho, na manhã desta terça-feira (26), onde defendeu mais avanços para Alagoas e destacou que o equilíbrio fiscal possibilita mais investimentos em diversas áreas no estado.

Paulo Dantas ressaltou que ainda é necessário fazer muito mais. "A gente vai trabalhar pra dar continuidade a tudo que foi feito por Renan, as obras não vão parar, mas a gente precisa avançar, e avançar olhando mais para as pessoas", declarou Paulo Dantas, ao parabenizar também o governador Klever Loureiro na condução dos trabalhos do Executivo este mês.

“Garanti ao governador Klever Loureiro que, caso eu seja eleito no dia 2, vou retomar as obras do Canal do Sertão, que foi abandonado pelo Governo Federal. Também vamos dar celeridade às obras do aeroporto de Maragogi, que será importante para o desenvolvimento da Região Norte de Alagoas”, afirmou.

O ex-governador Renan Filho reafirmou o seu apoio à candidatura de Paulo Dantas para o Governo de Alagoas na eleição indireta e destacou sua competência para governar o estado.

“Paulo está preparado para governar Alagoas a partir do próximo dia 2. Apoio e torço por sua vitória porque confio no seu trabalho e sua competência. Foi prefeito de Batalha em duas oportunidades e transformou a realidade do município. No Parlamento, ele tem se destacado por conduzir pautas importantes para Alagoas e tenho a certeza de que ele fará muito mais pelo nosso estado”, concluiu

O governador Klever Loureiro pontuou que, durante o período que está à frente do Governo de Alagoas, percorrendo todo o estado, tem visto um número próspero de ações e obras sendo executadas levando benefícios para os alagoanos.

“Nesses últimos dias, percorri os quatro cantos do estado. Pude inaugurar algumas obras e visitar outras e fiquei muito feliz com o que vi. É um estado muito próspero e é visível que a realidade mudou para muita gente”, destacou.