Durante a manhã do domingo, 10, duas quedas de motos foram registradas e as vítimas foram atendidas pelas equipes de Socorro.

Crédito: Fábio Silva - Rádio Casadense

Dois motoqueiros ficaram feridos depois de sofrer acidentes de trânsito em um trecho da Rodovia AL-220, no município de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. Os acidentes ocorreram nas primeiras horas da manhã deste domingo, 10. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foram acionados para as ocorrências.

Segundo apurou o italotimoteo.com.br, o primeiro acidente ocorreu por volta das 5h15min, no trevo da cidade, um motoqueiro que retornava de uma festividade em estado de embriaguez teria colidido em uma placa informativa. Com o impacto, ele foi arremessado ao solo e sofreu diversos ferimentos, inclusive na cabeça, já que não usava o capacete.

No segundo acidente, a vítima percorria a rodovia e o próximo ao primeiro acidente, perdeu o controle e saiu da pista, caindo em uma ribanceira.

Nos dois casos, as vítimas receberam o Atendimento Pré-hospitalar e foram encaminhados para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia.

O estado de saúde mais grave foi da primeira vítima que apresentou muito sangue na cabeça, porém a unidade não divulgou o boletim médico sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.