Com o tema "Mais fortes do que nunca", o evento foi realizado no templo da PIB 

Foto: Anderson Cleyverson

A Primeira Igreja Batista de Delmiro Gouveia, localizada no Centro da cidade, promoveu nos dias 2 e 3 de março o 7º Congresso de Mulheres Cristãs em Missão (MCM) com o tema "Mais fortes do que nunca". Esse foi o primeiro congresso pós pandemia realizado pela igreja.

No sábado, 02, foi realizado um encontro de igrejas, onde contou com a participação de várias mulheres de Delmiro e outras cidades. Já no domingo, 03, o evento contou com a presença da diaconisa Valéria Fernandes, que ficou bastante feliz em poder participar do evento.

"Este congresso é um evento voltado para a renovação espiritual das mulheres, onde coloca a mulher, sua vida e todos os aspectos em foco, foi um evento muito especial que mobilizou mulheres da região", disse a diaconisa Valéria.

Para o pastor Sandro Nogueira, a realização do congresso é um motivo de felicidade, pois estava marcado para ser realizado em 2020, mas devido a chegada da pandemia, infelizmente não foi possível. 

"É um recomeço incrível, ver toda a igreja participando, o povo unido, louvando a Deus. A pregação da diaconisa Valéria foi uma benção, inclusive ela era a preletora do congresso que foi cancelado em 2020", disse o pastor.

Por: Anderson Cleyverson