Prisão foi realizada pela equipe do Sargento Silva, comandante do GPM local. Arma e droga foram apreendidas. 


Um pauloafonsino que é suspeito de praticar vários crimes no Sertão de Alagoas, foi preso durante uma ação da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira, 30, na cidade de Água Branca no Sertão de Alagoas. Washington de Araújo, 34 anos, foi preso no Povoado Maria Bode, quando tentava fugir para a Bahia.

Segundo o Sargento Silva, comandante do GPM de Água Branca, a Polícia Civil pediu apoio para integrar uma intimação na residência do suspeito que fica próximo da delegacia de Água Branca, os militares prontamente atenderam o pedido e se deslocaram até o endereço.

Na chegada, o suspeito acabou empreendendo fuga, pulando o muro e telhados de casas vizinhas. Os policiais então suspeitaram que ele estivesse com algo ilícito e realizaram buscas.

A ação se estendeu por alguns minutos e depois de várias buscas, o suspeito foi encontrado no Povoado Maria Bode, às margens da BR-423, quando tentava fugir para Paulo Afonso na Bahia em uma van interestadual.

Ele novamente tentou fugir, mas foi capturado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, uma pequena quantidade de maconha e um pino de cocaína.

O suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) em Santana do Ipanema, onde estava funcionando a Central de Flagrantes.