Menor foi preso na Chácara São Vicente, durante ação conjunta das polícias Civil e Militar.


Mesmo estando de férias, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, anunciou em suas redes sociais que o autor da morte de Elenildo Ferreira de Souza ‘Pompom’ e Maria Gilcélia dos Santos, ‘Giza’, foi apreendido durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, na tarde desta quarta-feira, 30, na Chácara São Vicente em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

Em um vídeo, o delegado disse que recebeu uma informação privilegiada sobre o autor, e de pronto imediato comunicou ao delegado substituto Daniel Mayer, ambos coordenaram a ação que contou com o apoio da Polícia Militar.

A residência em que ele estava foi cercada, mas o menor ainda tentou fugir e se desfez de uma arma de fogo que provavelmente foi utilizada nos dois crimes.

Capturado, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi ouvido e será encaminhado para o Centro de Recuperação de Menores de Idade em Maceió.

A investigação apontou que Pompom foi morto por conta de uma briga que teve no ano de 2021, já a morte de Giza foi a mando de uma mulher que seria lésbica e que não aceitava o fim do seu relacionamento, ocasião em que a sua parceira teria se envolvido com a Giza.