Ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e contou com a participação dos policiais Ademir Oliveira, Zé Lobinho e Neilton. 


Policiais civis de Água Branca realizaram uma ação que resultou no resgate de uma criança que foi adotada de forma indevida por uma família que reside em Atalaia na zona da mata do Estado de Alagoas. A ação foi desencadeada nesta quinta-feira, 3.

Segundo o chefe de operações, Ademir Oliveira, a mãe da criança que é natural de Água Branca viajou para o Paraná  e lá conheceu outra família alagoana, na ocasião ela acabou doando a sua filha para os atalaienses.

O pai ao tomar o conhecimento procurou a polícia que iniciou a investigação. Nesta quinta foi descoberto através das redes sociais o paradeiro da criança.

A equipe formada pelos policiais Ademir, Zé Lobinho e Neilton e supervisionada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti se deslocaram até a cidade e com o apoio da Polícia Civil local encontraram a criança que foi devolvida ao pai.

O Conselho Tutelar de Água Branca também deu apoio a ação. O caso será acompanhado pela delegacia que irá concluir o inquérito e encaminhar ao Poder Judiciário para que as providências sejam tomadas.