Caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 3, nas imediações do Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia. 


Na noite desta quinta-feira, 3, por volta das 22h, militares que estavam atuando na Força Tarefa 06, foram atacados covardemente por um indivíduo que efetuou um disparo de arma de fogo, por sorte nenhum militar se feriu, o suspeito fugiu, mas a moto utilizada por ele foi apreendida.

Segundo a equipe, era realizado um patrulhamento rotineiro no Bairro Eldorado, quando foi avistado um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta Honda Pop-110 de cor vermelha e placa QLM-2307/AL, a viatura ao se aproximar foi surpreendida com um disparo de arma de fogo.

A guarnição então fez o acompanhamento e reagiu efetuando disparos de alerta para parar o criminoso que insistiu na fuga.

Na Rua do Índio, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como ‘369 Casas’, o criminoso perdeu o controle da moto e caiu, mas continuou fugindo a pé, onde adentrou um matagal e tomou destino ignorado.

A moto foi apreendida e a ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) que irá investigar o caso.