Ação foi realizada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e os chefes Jaeudson Ferreira e Venicius, no município de Mata Grande. Adolescente teve depressão pós-parto, mas foi obrigada a conviver com o homem de 55 anos. 


Uma ação da Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira, 5, resultou na prisão de um homem de 55 anos, que é acusado de abusar sexualmente uma adolescente desde os 12 anos. O criminoso chegou a engravidá-la e após ela dá luz, obrigou a manter relação sexual com ele dias depois de ter realizado o parto de forma cesariana.

A prisão ocorreu no Povoado São José, no município de Mata Grande e contou com a participação do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e os chefes de serviço e de cartório, Jaeudson Ferreira e Venicius.

Segundo o delegado, a prisão ocorreu após um trabalho de investigação realizada pela Polícia Civil e Conselho Tutelar. De acordo com o trabalho policial, o homem de 55 anos abusou sexualmente a garota ainda quando ela era criança, ele continuou mantendo relação sexual e passou a ter uma convivência vindo a engravidar.

A garota tentou fugir para casa dos pais, mas passou a ser ameaçada e a conviver com atos de violência pelo acusado. Com uma gravidez de risco, devido a idade, a garota deu luz a criança e após isso entrou em depressão pós-parto.

Tal situação, não intimidou o suspeito que obrigou ela mesmo com pontos após a cirurgia cesariana, a praticar relações sexuais com o homem.

O suspeito foi preso na tarde desta quarta-feira, durante cumprimento de mandado de prisão, expedido pela comarca do município.

O autor foi encaminhado a CISP de Mata Grande, onde está preso à disposição da justiça.