Charles Henrique Coelho viajava em uma motocicleta quando foi surpreendido por uma caçamba que provocou o acidente resultando a morte instantânea do militar. 


Um policial militar do Estado de Minas Gerais, morreu em um grave acidente na tarde desta sexta-feira, 14, em um trecho da BR-110, na entrada do Povoado Valha-me-Deus, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Charles Henrique Coelho.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, o militar viajava em uma motocicleta e fazia o percurso Pernambuco/Alagoas, no trevo que dá acesso ao povoado, ele foi surpreendido com uma caçamba que não deu a sinalização correta e atravessou a pista.

Com o impacto o militar morreu na hora, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

O autor fugiu do local sem prestar socorro, mas segundo testemunhas a placa do veículo foi anotada e repassada aos patrulheiros da PRF.

O local segue isolado para que a perícia seja realizada e depois o corpo ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.