Todo material levado da Casa Designer e Ekipe Music foram recuperados durante uma ação conjunta das polícias. Três pessoas foram capturadas. 


As polícias Civil e Militar que compõe a 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) de Delmiro Gouveia deram uma resposta a altura e prenderam os responsáveis por diversos furtos registrados nos últimos dias a vários estabelecimentos comerciais na cidade do pioneiro. A ação durou 48h de trabalhos ininterruptos.

A operação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Anaximandro Tenório, os trabalhos ocorreram em Delmiro Gouveia, Água Branca, Petrolândia – PE e Paulo Afonso – BA.

As primeiras buscas iniciaram na terça-feira pela manhã, após analisar às imagens de Circuito de Monitoramento a equipe de Cavalcanti iniciou às diligências. A primeira apreensão ocorreu no Residencial Juliana, onde um menor foi localizado com alguns produtos furtados da Casa Designer.

Através da localização do menor a polícia tomou conhecimento dos demais envolvidos e iniciou novas buscas na cidade de Paulo Afonso. Ocasião em que foram colhidas novas informações.

Na noite da terça-feira, 18, a Polícia Militar prendeu um jovem que tentava fugir para Mata Grande, na AL-145, no município de Água Branca, ele seria um dos envolvidos. Com ele a polícia recuperou uma guitarra e outros produtos.


Na manhã desta quarta-feira, 19, novas buscas foram realizadas e estendida até a tarde, onde a polícia localizou outro menor. Com ele foi encontrado o notebook, contrabaixo e os demais produtos, além da turquesa que estava sendo utilizada para arrombar as lojas.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para os procedimentos cabíveis. Assista a entrevista: