Gabrielli Barros de Melo, 20 anos, já está em sua residência na cidade de Angra dos Reis-RJ, se recuperando do procedimento cirúrgico.


Já está em sua residência, a jovem delmirense Gabrielli Barros de Melo, 20 anos, que foi atingida com uma bala perdida durante uma briga de traficantes rivais em um show da dupla Maiara e Maraisa na cidade de Angra dos Reis no Rio de Janeiro.

Gabrielli recebeu alta médica na última terça-feira, 11, ela se recupera bem. O tiro atingiu a cabeça, mas apesar do local ser perigoso, o médico cirurgião informou que a bala pode ter atingido outra pessoa antes de atingir a delmirense e por isso perdeu força.

Familiares disseram que ela está bem, mas abalada com todo o ocorrido e que no momento exato usará as suas redes sociais para agradecer as orações de todos.

O caso:

Cinco pessoas foram baleadas após um homem abrir fogo momentos depois do final do show das cantoras Maiara e Maraisa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, o tiroteio depois de uma confusão entre facções criminosas rivais. A apresentação, em comemoração ao aniversário da cidade, contou com mais de 100 mil pessoas reunidas na praia do Anil.

A confusão generalizada aconteceu cerca de duas horas após o fim do show.