Delmirense foi anunciado nesta segunda-feira, 3, pelo Inter de Limeira. Objetivo é fazer um bom campeonato e chamar a atenção de times de maior proporção.


Considerado como o Reizinho do Vale e como um dos ídolos dos últimos três anos, o delmirense Thiago Alagoano, deixou o Brusque-SC para participar do Paulistão 2022 pelo Inter de Limeira. O anúncio foi realizado nesta segunda-feira, 3.

A ida de Thiago ao Inter de Limeira, é tida como grande oportunidade, pois o objetivo é fazer um bom campeonato e chamar a atenção de clubes de maior proporção.

Antes de anunciar o seu novo time, Thiago publicou em seu Instagram a seguinte mensagem:

COMUNICADO A TORCIDA QUADRICOLOR:

I L U M I N A D O

Foram 125 jogos, 50 gols, 3 títulos e dois acessos.

Artilheiro da série C 2020

Artilheiro do Brusque em 2019 e 2020.

Maior artilheiro da história do Brusque em jogos oficiais.

Maior artilheiro do Brusque no campeonato brasileiro (Séries B, C e D)

Maior artilheiro do Brusque em competições nacionais.

Gostaria de agradecer aos meus companheiros de trabalho que me ajudaram a chegar a esses números, aos funcionários do clube, a @tfi_brusque e aos demais torcedores que sempre me apoiaram, a diretoria que confiou e me deu a oportunidade de vestir esse manto.

Hoje estou me despedindo mas com a sensação de dever cumprido, foram altos e baixos mas nunca deixei de honrar essa camisa. O Brusque Futebol Clube estará marcado para sempre na minha vida, até logo!! 👑🇲🇱 @brusqueoficial