Crime aconteceu no início da noite deste sábado no município de Canapi, no Sertão de Alagoas. 


Uma mulher foi assassinada e o seu namorado ficou ferido na noite deste sábado, 18, depois que o ex-companheiro dela invadiu a casa e efetuou vários disparos. O crime ocorreu no Sítio Boqueirão, área rural de Canapi no Sertão de Alagoas.

Segundo as primeiras informações, Maiara estava na sua casa na companhia de seu namorado identificado apenas como ‘Chico’, quando o seu ex-companheiro invadiu o imóvel e atirou em direção dos dois. A mulher morreu na hora e o homem baleado conseguiu fugir e pedir ajuda.

Apesar de ter sido identificado, o suspeito não teve o nome divulgado pelas testemunhas. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e realizou buscas, porém ninguém foi preso.

‘Chico’ foi levado para uma Unidade de Saúde do município e depois transferido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

A área onde aconteceu o crime foi isolado e a Polícia Civil irá solicitar os trabalhos do Instituto de Criminalística para que depois o corpo seja recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delgado titular da distrital, Daniel Mayer.