Rosenildo Martins da Silva, conhecido por ‘Tita’, 44 anos, reside no Assentamento Nova Esperança II. No dia que desapareceu, familiares encontraram manchas de sangue em sua residência.

Familiares de Rosenildo Martins da Silva, conhecido como ‘Tita’, de 44 anos, procuraram a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia nesta quarta-feira, 15, para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento.

Segundo os familiares, ‘Tita’ desapareceu na última segunda-feira, 13, porém ninguém que reside próximo a ele informou ter visto movimentação estranha em sua residência. Os familiares registraram o boletim e relataram a informação de que no seu imóvel haviam marcas de sangue, que provavelmente seja dele, uma vez que ele reside sozinho.

Um familiar ainda conversou com o italotimoteo.com.br e disse que ele atua como segurança de um restaurante que fica às margens do Rio São Francisco, além disso ele disse que o seu parente não tem desavença com ninguém, porém vivia um relacionamento conturbado com a ex, inclusive tinha uma medida protetiva contra ela.

Apesar do boletim ter sido registrado em Delmiro Gouveia, as investigações serão responsabilizadas ao delegado Daniel Mayer que é titular da cidade.

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro da vítima ou de alguma informação, denuncie pelo 181, seu anonimato será garantido.