Na fuga, bandido disse que iria levar o HD do Circuito de Monitoramento e ainda efetuou três disparos, um deles atingiu de raspão um cidadão que estava próximo ao local do assalto.  


Mais uma vez a Loja de Celulares que fica localizada no centro da cidade de Água Branca, foi alvo do mesmo bandido no final da manhã deste sábado, 3. Desta vez ele levou o HD que gravam as imagens do Circuito de Monitoramento e efetuou três disparos, um deles atingiu de raspão um cidadão que estava próximo ao local.

Segundo as primeiras informações colhidas pelo italotimoteo.com.br no local, o bandido chegou a loja disfarçado de cliente e logo anunciou o assalto. De forma rápida, ele exigiu pertences dos funcionários e dos clientes.

Ainda na ação criminosa, ele zombou das pessoas presentes e mandou divulgar as imagens do assalto novamente nas redes sociais.

Em seguida, ele exigiu o HD que capta as imagens do Circuito de Monitoramento e na saída efetuou três disparos em direção a faixada da loja. Um dos tiros atingiu uma pessoa que estava próximo ao local.

Ainda segundo as informações apuradas, ele fugiu com um comparsa em uma moto pela AL-145, mas não foi informado se o destino tomado por ele foi sentido a Delmiro Gouveia ou Mata Grande.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas, mas ninguém foi preso.