Água invadiu algumas casas em Delmiro Gouveia e provocou danos em ruas. Em Arapiraca e Palmeira dos Índios a situação foi mais grave, árvores, casas e a cobertura de um Posto de Combustíveis despencou.


As fortes chuvas registradas neste sábado, feriado de Natal, 25, em Delmiro Gouveia e demais cidades do Alto Sertão e regiões do Agreste e da Mata de Alagoas, deixaram ruas danificas e provocaram diversos danos.

Em Delmiro Gouveia, a chuva iniciou às 18h, e parou umas 20h, já no final da noite voltou a chover, mas sem muita intensidade. As chuvas arrastaram barros e areias e em alguns bairros, ruas ficaram danificadas, a exemplo da Niquita Aragão, no Bairro Campo Grande e na Avenida Caxangá no Bairro Pedra Velha.

Não houve registros de danos e quedas de árvores na principal cidade do Alto Sertão de Alagoas.

Arapiraca:

Em Arapiraca a chuva iniciou no período da tarde, em vídeos é possível ver várias ruas alagadas, no Povoado Pé Leve Novo, casas foram destruídas e arvores caíram. O prefeito Luciano Barbosa em suas redes sociais divulgou que todo o seu secretariado estava nas ruas para auxiliar nos trabalhos. A tempestade também provocou queda de fios e poste, deixando alguns pontos da cidade sem energia.

Palmeira dos Índios:

Em Palmeira dos Índios, as chuvas também causaram problemas aos moradores, casas foram inundadas, ruas ficaram alagadas e até uma cobertura de um Posto de Combustíveis caiu com os fortes ventos. O prefeito Júlio César também usou as suas redes sociais para alertar a população e anunciou o cancelamento das festas natalinas que ocorreria no município.