A motivação do duplo homicídio ainda é desconhecida pela polícia. 


Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros dentro de um veículo no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, na noite dessa quinta-feira, 09. Os suspeitos fugiram depois dos disparos e não foram mais encontrados. A motivação do duplo homicídio ainda é desconhecida pela polícia.

De acordo com o 5º Batalhão da PM, a equipe se deslocou para uma rua situada aos fundos de uma escola após receber a informação sobre o assassinato de um casal que teria ocorrido momentos antes. Ao chegar no local, a polícia constatou as vítimas sem vida, sendo um homem de 38 anos e uma mulher de 35.

Logo depois, uma mulher se apresentou aos militares como esposa da vítima do sexo masculino e contou que o companheiro mantinha uma relação extraconjugal com a outra pessoa baleada. Ela também disse que o homem estava no local para verificar a residência que tinha comprado há um tempo, já que teria sido informado de que o imóvel foi arrombado. Ainda segundo a mulher, o marido seria usuário de drogas.

O IML foi acionado para o recolhimento dos corpos, enquanto peritos do Instituto de Criminalística fizeram os primeiros levantamentos da cena do crime. A Delegacia de Homicídios deve investigar o assassinato do casal.