Ações já resultaram em apreensões de arma de fogo e drogas. Trabalho é realizado pelo Grupamento Aéreo e por equipes especiais da PMAL.  


Desde o final de outubro que a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL), vem intensificando as ações de combate ao crime na cidade de Delmiro Gouveia e também na região do Alto Sertão. Diariamente é possível perceber a presença do Helicóptero (Falcão 4), patrulhando a região mais delicada do Estado de Alagoas.

Essas ações que são de prevenção já resultou na apreensão de três armas de fogo e na descoberta de uma plantação de maconha. As apreensões ocorreram em Olho d’Água do Casado, Delmiro Gouveia e Mata Grande.

Cerca de 50 militares estão atuando diariamente na segurança aos sertanejos.

O trabalho é coordenado pelo Secretário Alfredo Gaspar de Mendonça Neto e demais da cúpula de Segurança Pública.

Em Delmiro Gouveia, o tenente-coronel Anaximandro Tenório destacou a importância das forças de Segurança em proporcionar mais segurança e auxiliar os trabalhos de prevenção a crimes.

“A união faz a força e por isso estamos reduzindo os números de criminalidades nesses últimos dias e efetuando mais prisões e apreensões, é importante que a sociedade colabora denunciando ponto de drogas ou algo de ilícito que haja em seu bairro ou na sua rua, para denunciar é fácil e não precisa se identificar, basta apenas ligar para o 181 que é gratuito e acessível.” Destacou.