Quatro dos cinco mortos na chacina que ocorreu sábado (30) à tarde em um barraco de madeira às margens da BR-101, em Itabela, eram da mesma família.



De acordo com polícia, bandidos ainda não identificados invadiram o casebre nas proximidades do distrito de Montinho e atiraram nas pessoas que estavam no local.

Morreram no ataque, a aposentada Soleni Araújo das Mercês, 66 anos, suas duas filhas, Simoni Souza das Mercês, 31, e Aliete Souza das Mercês, 46, além do genro Gean Vieira da Silva, 42 e um vizinho, Edson da Silva Pereira, 42 anos, que morava num sítio próximo e estava visitando os amigos.

Ficaram feridos, Juvemara das Mercês Silva, 25 anos, e a filha de 11. As duas eram filha e neta do casal Aliete e Jean e estão internadas no hospital municipal de Itamaraju.

A polícia apurou que os assassinos levaram diversos objetos, como forno micro-ondas, televisão e fogão. A perícia encontrou no local uma munição de pistola calibre 9 mm. Ainda não se sabe quantos bandidos participaram do massacre. Até o momento, ninguém foi preso. O crime está sendo investigado.

MULHER PEDIU SOCORRO

Segundo a polícia, uma mulher, mesmo baleada, conseguiu chegar até a rodovia e pedir a ajuda a motoristas que passavam pelo trecho. Toda ensanguentada, ela dizia que homens armados chegaram ao barraco atirando. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local não encontrou os assassinos.

Conforme a informação, dois homens e uma mulher morreram na hora. As outras duas vítimas chegaram a ser levadas para o hospital de Itamaraju, mas não resistiram.