Corpo foi velado durante a segunda-feira, e madrugada desta terça-feira, sendo sepultado no início da manhã. 


O Povoado Jardim Cordeiro, situado no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, parou para receber o corpo do jovem Pedro Paulo Gomes dos Santos, conhecido como ‘Mega’, que morreu ao ser ‘engolido’ por uma máquina, durante uma manutenção em uma empresa denominada Polimix Ambiental, na cidade de Santana de Parnaíba no Estado de São Paulo.

A família conseguiu fazer o translado do corpo até o aeroporto de Aracajú, de onde seguiu em um carro funerário até a quadra de esportes da comunidade. Na chegada, companheiros de um time de futebol amador (Tabajara), prestaram homenagens com uniformes e bandeiras. O rapaz era um amante do futebol e sempre que estava em sua comunidade participava de torneios e partidas entre amigos.

O velório começou no início da tarde e se estendeu pela noite e madrugada desta terça-feira, 16, onde foi sepultado no início da manhã no cemitério do Distrito de Barragem Leste.

Pedro Paulo era mais um delmirense que buscava o sustento de sua família no trecho, ele há poucos meses estava na sua terra e foi surpreendido ao ter a sua moto levada por dois criminosos armados, enquanto conversava com familiares e amigos na porta de sua residência. Até hoje, o veículo não foi localizado. Ele deixa uma esposa e três filhos todos com menos de 8 anos.