O homem de 32 anos foi preso em escola da Zona Norte e levado para a Central de Flagrantes.



Um suspeito de assalto a banco foi preso na escola Prof. Edgar Tito, no bairro Memorare, zona Norte de Teresina, onde faria a prova do Enem 2021 neste domingo (21).

O homem de iniciais E.J. C.C, 32 anos, iria iniciar a prova quando policiais militares cumpriram o mandado de prisão contra ele, expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

“É um trabalho conjunto com a Polícia Federal e Polícia Civil. A informação veio da Polícia Federal e nós estamos executando e cumprindo o mandado por assalto a banco”, afirmou o major Audivan Nunes, da Força Tarefa da Segurança Pública do Piauí.

Outras prisões

A Secretaria Estadual de Segurança realizou mais uma prisão no início da tarde deste domingo, desta vez na Universidade Federal do Piauí, Centro de Ciências Agrárias, na Zona Leste da capital.

O homem de iniciais E. R. C. B, de 44 anos, é acusado pelo crime de peculato no estado de São Paulo, e a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão quando ele se preparava para fazer a prova do Enem. O preso foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina.

Uma mulher também foi presa no início da tarde deste domingo, na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Rebelo, na Zona Leste da capital. A mulher de iniciais M.P.S é considerada foragida no estado Ceará. A presa foi encaminhada para Central de Flagrantes de Teresina.