Pedro Paulo Gomes dos Santos era mais um Delmirense que buscava o sustento da família no trecho. 

 

Um morador de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, morreu durante um acidente de trabalho em uma empresa ambiental na cidade de Santana de Parnaíba no Estado de São Paulo.

As primeiras informações dão conta que Pedro Paulo Gomes dos Santos, residente no Distrito de Jardim Cordeiro, município de Delmiro Gouveia, estava no sudeste do país trabalhando na empresa Polimix Ambiental, ele fazia a manutenção de uma das máquinas no setor de correias, quando um dos companheiros sem perceber ligou o equipamento que o acabou “engolindo”, fazendo com que sua cabeça fosse esmagada.

A vítima que era casado e pai de três filhos morreu na hora. Nas redes sociais diversos amigos e familiares publicaram mensagens emocionadas com a partida precoce do rapaz que era bem quisto por todos os moradores do lugarejo.

Em uma das publicações no storys do Instagram, a sua esposa escreveu: “estou destruída, uma dor que não consigo explicar.”

Diante da situação a reportagem não quis entrar em contato com os familiares para solicitar informações do velório e sepultamento.