Essa é a segunda vez que loja é alvo de bandidos em menos de 6 meses. Funcionárias foram mantidas reféns durante a ação criminosa que durou pouco mais de dois minutos.

 


Imagens do Circuito de Monitoramento flagraram uma ação criminosa efetuada por dois jovens, na tarde desta quarta-feira, 27, no centro da cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas. O crime foi praticado na Loja FR Celulares.

Dois jovens utilizando armas de fogo e com os rostos parcialmente cobertos com máscaras e bonés, adentraram na loja disfarçados de clientes e anunciaram o assalto.

Eles fizeram as duas funcionárias como reféns e roubaram parte dos produtos que estavam expostos nas prateleiras.

A ação criminosa durou cerca de dois minutos. Após praticar o roubo, eles obrigaram as funcionárias a entrarem em um dos cômodos do estabelecimento e trancaram a porta.

Depois eles fugiram tranquilamente pela rua, como se nada houvesse acontecido.

A ação criminosa foi capturada pelas Câmeras de Segurança do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e efetuou buscas, mas ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Água Branca, que também já vinha investigando o furto a mesma loja ocorrido há menos de seis meses.