Família recebeu informações de que os dois teriam sido mortos por Tribunal do Crime, após homem mentir e dizer que fazia parte de facção no Nordeste. 

 

O Programa Balanço Geral da Record TV, repercutiu nesta segunda-feira, 4, o caso dos dois delmirenses que desapareceram na cidade Pinhalzinho no dia 15 de agosto deste ano.

Uma familiar que reside no Estado Paulista foi entrevistada e contou que os familiares já receberam ligação informando que os dois rapazes identificados como Roberto José e Pedro da Conceição Silva, foram assassinados pelo Tribunal do Crime, além dessa ligação, uma denúncia anônima foi feita ao Disque Denúncia da polícia paulista com o mesmo detalhe.

O motivo segundo a familiar entrevistada, foi uma confusão em um bar, Roberto José teria acusado um homem de ter furtado o seu celular, porém o aparelho estava em sua casa e por conta da bebida ele não conseguiu lembrar.

Roberto José chegou a comunicar a confusão aos familiares, e disse em um áudio que haviam acusado ele de ser um membro de uma facção criminosa no Nordeste.

Essa versão foi dita por uma testemunha que afirmou que no momento da confusão, Roberto José se disse ser de uma facção para assustar os homens.

Eles foram sequestrados dias depois de dentro da residência e não foram mais vistos, inclusive documentos, dinheiros e pertences foram encontrados por um amigo dos alagoanos.

Agora a família espera que eles sejam encontrados, seja vivo ou morto.