Diversos tiros foram efetuados, mas apenas um atingiu a vítima que foi socorrida.


Um jovem que foi identificado apenas como Pimpão, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, 22, por volta das 20h, na Rua que dá acesso ao Cemitério Velho, entre os bairros Desvio e Palmeirão, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

“Pimpão”, estava em uma residência na localidade que fica próximo ao Cortume Velho, quando foi surpreendido com dois homens em uma motocicleta. O garupa desceu e efetuou pelo menos sete disparos, somente dois atingiram a vítima que entrou em uma área de vegetação e tentou fugir.

Uma guarnição da Força Tarefa, fazia ronda pela Rua Augusta, e foi comunicada por populares sobre os barulhos dos tiros. Os bandidos que já se aproximavam da vítima para finalizar, percebeu a aproximação da viatura e empreenderam fuga.

Outras guarnições foram comunicadas sobre as características dos suspeitos, mas eles não foram localizados.

A vítima foi socorrida cerca de 40 minutos depois por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que estabilizou a vítima e entregou aos socorristas do SAMU que levaram para a UPA.

O policiamento foi reforçado na área, inclusive com guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), mas ninguém foi preso.

O estado de saúde do rapaz não foi divulgado, mas aparentemente ele estava bem. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia.