Todos eles foram presos durante uma ação do 7º-BPM nas cidades de Olho d’Água das Flores e Santana do Ipanema. 


O Serviço de Inteligência Reservado da 2ª Seção Maior do Estado Maior pertencente a Polícia Militar descobriu a participação de três irmãos no tráfico intermunicipal no Sertão de Alagoas. Eles acabaram sendo presos durante uma ação do 7º - Batalhão da Polícia Militar nas cidades de Olho d’Água das Flores e Santana do Ipanema.

Segundo um dos militares que participarão dos levantamentos, os irmãos são responsáveis pela distribuição e controle de vendas das drogas nos dois municípios. Após uma série de levantamentos, o Serviço Reservado colheu informações de uma entrega de drogas, o que resultou nas prisões na última segunda-feira, 4.

Um rapaz de 20 anos e uma mulher de 27 anos foram abordados pela guarnição no centro de Olho d’Água e na abordagem foram encontrados um revólver calibre 38 municiado na cintura do jovem e com a mulher quatro tabletes de maconha dentro de sua bolsa.

No momento da prisão, a dupla comentou que faria a entrega da droga ao irmão que seria o responsável pelo entorpecente.

Os policiais então foram até o imóvel dele localizado em Santana do Ipanema, onde apreenderam mais cinco tabletes de maconha, além de cocaína.

Toda a droga apreendida pesou aproximadamente cinco quilos. Eles foram encaminhados a Central de Flagrantes onde foram autuados em flagrante por Associação Criminosa, um deles por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.