Prisão foi realizada na noite desta terça-feira, 5, pelos Agentes da PCBA na cidade de Delmiro Gouveia. Ação contou com o apoio da Polícia Civil de Alagoas. 


A Polícia Civil da Bahia, representada pela Delegacia Territorial de Paulo Afonso-BA, realizou na noite desta terça-feira, 5, uma operação no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, com objetivo de prender um homem acusado de assaltos e homicídio na cidade baiana que faz fronteira com a alagoana.

A ação foi coordenada pelo delegado Eduardo Henrique e contou com o apoio da equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

O suspeito identificado como “paulista”, é acusado de assaltar uma churrascaria na cidade Glória-BA, roubar uma moto XRE-300 em Paulo Afonso-BA, e cometer um homicídio na manhã desta terça-feira, no Bairro Barroca também em Paulo Afonso-BA, na ocasião o homem que foi assassinado com disparos foi identificado como pêpa.