Vítima marcou encontro com suposto comprador em frente à Caixa Econômica em Delmiro Gouveia, porém suspeito forjou uma transferência e fugiu com o veículo.


Uma jovem que reside no Povoado Corredores, no município de Pariconha, no Sertão de Alagoas, foi vítima de um golpe do falso pix, no último dia 14 deste mês, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo a vítima, ela anunciou a venda da motocicleta em um grupo de vendas pela plataforma do Facebook. Um morador de Santana do Ipanema mostrou interesse e entrou em contato com a vítima que marcou encontro em frente a Caixa Econômica Federal de Delmiro Gouveia.

A vítima e o suposto comprador se encontraram e após fazer um teste drive, ele resolveu adquirir a moto. Foi nesse momento que ele disse que iria fazer uma transferência Via PIX no valor de R$ 3.100,00.

A vítima deu a chave e minutos depois ele mostrou o comprovante, que foi fraldado com o valor. A vítima contou que confiou na postura do homem e não quis averiguar a sua conta, retornando para sua casa.

No período da tarde, ela resolveu fazer uma consulta no aplicativo do banco e percebeu que o valor não tinha caído em sua conta.

Foi nesse momento, que ela percebeu que havia sido enganada, ela disse que chegou a entrar em contato com a rede social e também com o telefone do rapaz, mas não obteve sucesso.

Com algumas imagens do suspeito e com o falso comprovante, a vítima procurou a delegacia e registou um Boletim de Ocorrência para que o caso possa ser investigado.