Parceiro dele identificado como ‘Murillo’, ficou ferido e foi socorrido, vítima era acusado de pelos menos dois homicídios em Pernambuco.

Um atentado à balas resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida, na madrugada deste sábado, 9, na divisa dos municípios de Mata Grande/AL e Inajá/PE. O homem que morreu trata-se de Paulo Ricardo de Jesus Júnior, mais conhecido como ‘Júnior de Tino’, que era acusado de pelo menos dois homicídios em Alagoas e Pernambuco, o baleado é um parceiro dele identificado como Murilo Pereira de Menezes.

Segundo apurou o italotimoteo.com.br, os dois rapazes que seriam amigos, participavam de um bolão de vaquejada na área rural dos dois municípios que fazem divisas.

Eles estavam de saída da festividade, quando foram surpreendidos com um grupo de homens armados que efetuaram vários disparos.

Júnior morreu na hora e Murilo chegou a escapar, mesmo ferido, ele conseguiu pedir ajuda e procurou uma unidade de saúde.

Segundo a polícia, Jr. de Tino é responsável por pelo menos dois homicídios, ele foi preso em 2019 em Mata Grande, durante uma ação das polícias de Alagoas e Pernambuco, sob a acusação de ter assassinado mototaxista Valdélio Severino da Silva, no dia 7 de julho daquele ano, em frente a um bar, na Avenida Tenente Domingos Gomes, na cidade de Inajá/PE.

Jr. de Tino também foi preso em 2017 acusado de matar junto com mais dois amigos identificados como Hudson Silva e Juliano Juca da Silva, um jovem identificado como Clécio Ricardo em Inajá. Clécio teria sido morto com pedradas e tido o corpo desovado em Alagoas para dificultar as investigações.

O corpo de Júnior de Tino foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas. A principal hipótese é que o crime esteja ligado a uma vingança.