Natural de Senador Rui Palmeira, Anderson morreu em São Paulo após ter broncoaspiração com o vômito provocado pela bebida.

 

Um jovem natural de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas, morreu após ingerir um litro de vodka, durante uma aposta com amigos no Estado de São Paulo. A família sertaneja fez uma campanha nas redes sociais para adquirir dinheiro para realização do translado do corpo para Alagoas.

Segundo uma pessoa conhecida do rapaz, identificado como Anderson, mais conhecido como “Ancinho”, estava com amigos e teriam feito uma aposta para que ele bebesse um litro de vodka, o rapaz até conseguiu o feito. Mas acabou se desequilibrando e caiu batendo a cabeça.

O rapaz passou a ter overdose e acabou se engasgando com o próprio vômito, ele chegou a ter duas paradas cardíacas e também broncoaspiração, vindo a óbito posteriormente.

A família conseguiu arrecadar o valor necessário com ajuda por transferências bancárias e pix. O corpo está previsto para chegar ao Sertão de Alagoas nesta quarta-feira, 6, onde será sepultado na cidade natal Senador Rui Palmeira.