Daniel da Silva estava internado desde o dia 20 de setembro na UEA em Arapiraca, mas não resistiu e faleceu na noite desta sexta-feira, 1.

Um jovem que sofreu um grave acidente motociclísitico na madrugada do último dia 20 de setembro, morreu na noite desta sexta-feira, 1, na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca. Daniel da Silva estava na UTI do Daniel Houly depois de colidir com a moto em um poste e ter ferimentos graves na cabeça.

A morte foi confirmada pelos familiares ao italotimoteo.com.br, que informaram também que o corpo será velado na Rua do Índio, no Bairro Caraibeirinhas, próximo da Igreja AD Brás. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h deste sábado, 2, no cemitério do Bairro Novo.

Familiares ainda disseram que outro rapaz que estava com Daniel, permanece internado em estado grave. Ele foi identificado como Edivaldo Cardeal de Andrade Crispim.

O acidente:

O final de semana em Delmiro Gouveia foi marcado por acidentes, o início não foi diferente e nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, 20, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de acidente motociclístico ocorrida na Rua por trás da Igreja Matriz, no cento da cidade.

Segundo os militares, a vítima que apresentava estar embriagado teria perdido o controle da motocicleta e colidido com um poste, com o impacto ela sofreu diversos ferimentos e precisou do Atendimento Pré-hospitalar, sendo encaminhada posteriormente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).

O estado de saúde dele não foi divulgado pela UPA por questões internas, mas a reportagem apurou que ele precisou ser transferido para uma Unidade de Saúde da região, devido aos ferimentos provocados.