O empresário depôs nessa 4ª feira (29.set) na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid.



Luciano Hang, dono da Havan, foi recebido com festa na sede da rede de lojas nesta 5ª feira (30.set.2021). O registro foi feito em seu perfil no Twitter, onde ele agradeceu pelo apoio de seus funcionários.

O empresário depôs nessa 4ª feira (29.set) na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid. Seu comparecimento foi requerido depois que médicos da Prevent Senior entregaram um dossiê segundo o qual a rede teria fraudado o atestado de óbito da sua mãe, Regina Hang.

Na sua chegada à empresa, dezenas de funcionários contavam o jingle da Havan e usavam camisas verde e amarelo. Também balançavam balões e batiam palmas. Grande maioria não utilizava máscaras de proteção, medida para frear a disseminação do coronavírus.

“É gratificante demais saber que nunca estive sozinho. Cumpri com meu dever de cidadão, de brasileiro, e falei toda a verdade”, disse Hang no post no twitter.

“Havan, do Brasil, a loja que hora a bandeira. Tem tudo para a família inteira, a mais amada do Brasil“, diz trecho do jingle entoado pelos funcionários.

A música é a mesma do vídeo institucional exibido na 4ª feira (29.set) na CPI da Covid a pedido de Hang. Na ocasião, a peça foi interrompida, com senadores alegando que se tratava de uma propaganda da Havan.