Pedro da Conceição está desaparecido desde o dia 15 de agosto, informação inicial era que ele e tio tinham sido vítima do Tribunal do Crime. 


O caso do dois delmirenses que desapareceram em Pinhalzinho no Estado de São Paulo, voltou a ser destaque em rede nacional, através do Programa Cidade Alerta da TV Record nesta quarta-feira, 6. O programa jornalístico trouxe a informação de que um deles teria sido visto desorientado na semana passada, a informação trouxe um alivio a família que aguarda novas informações.

Segundo o programa jornalístico, o jovem teria sido visto em uma praça pública aparentemente desorientado, alguns familiares que estão em São Paulo teriam ido até a localidade citada e receberam a informação de que ele estaria em um albergue. Um funcionário da casa de hospede chegou a confirmar a reportagem que ele tinha as semelhanças de Pedro da Conceição e que ele teria dito ser residente em Pinhalzinho.

Já o tio dele identificado como José Roberto pode ter sido assassinado por criminosos pertencentes a facção Primeiro Comando da Capital (PCC), pelo motivo dele ter feito uma acusação de furto de celular, na ocasião ele teria blefado ao dizer que pertencia a uma facção criminosa no Nordeste.

A Polícia Civil acompanha o caso e busca mais informações para tentar localizar os desaparecidos.

Assista o vídeo: