Nas redes sociais e na imprensa, autoridades falaram sobre caso que parou a cidade sertaneja.


Autoridades da segurança pública de Alagoas se manifestaram a respeito do crime que aconteceu na última segunda-feira (25) dentro de um cartório em Olivença e que vitimou fatalmente Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, e deixou sua filha ferida, Dayrla Roberto Correia de Mélo, 21.

O primeiro a falar do assunto foi o delegado Hugo Leonardo, responsável pela Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema e responsável pelo inquérito do caso. Em vídeo postado nas redes sociais da Polícia Civil, ele indica que as investigações estão bastante avançadas.

“A Polícia Civil e Militar iniciaram todos os levantamentos no dia do crime e hoje (terça-feira) recebi e vou dar continuidade ao inquérito, com as oitivas necessárias e receber os laudos do IML para concluir esse caso o mais rápido possível, com a urgência que ele requer”, declarou o delegado.

Alfredo Gaspar

Quem também trouxe uma fala sobre o crime foi o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar. Em entrevista a uma rádio de Santana do Ipanema, o titular da pasta disse que esteve em Olivença, no mesmo dia do crime, com o intuito e demonstrar repúdio as ações criminosas do autor.

“Estamos com um trabalho intenso para prender esse assassino. Ele cometeu um crime estúpido e terminou por vitimar duas pessoas. Nós não iremos permitir a impunidade e ele será alcançado. As investigações estão bem avançadas e a polícia está toda empenhada em alcançá-lo. Esse é o nosso trabalho e nós vamos cumprir”, asseverou Gaspar.

Fonte: Alagoas na Net.