Caso aconteceu nesta quinta-feira, 30, no Povoado Terra Nova, no município de São Sebastião, interior de Alagoas. 


Um crime bárbaro foi registrado no interior de Alagoas, nesta quinta-feira, 30, no Povoado Terra Nova, no município de São Sebastião. Uma criança de três anos e os seus avôs foram assassinados e o principal suspeito é o pai da menina que se encontra em local incerto e não sabido.

Segundo as primeiras informações, os idosos e a neta estavam em sua residência e teriam sido surpreendidos pelo autor do crime. Os corpos foram encontrados amarrados em lencois no banheiro do imóvel por familiares que notaram a ausência dos anciões e da criança.

Na casa não havia sinais de arrombamento, o que acendeu a suspeita do crime ter sido praticado por alguém conhecido das vítimas.

Nas redes sociais, diversas pessoas se manifestaram, mas um comentário chamou a atenção da polícia. “Esse casal fez um empréstimo recentemente onde trabalho, eles disseram que iriam investir na propriedade em que eles moram e trabalham como agricultores.” O autor (a) do comentário foi identificado e já intimado a prestar depoimento para colaborar nas investigações.

A mãe da criança que é filha adotiva também foi localizada e prestou depoimentos ao delegado que investiga o caso, Fernando Lustosa, disse que uma equipe da Perícia Oficial foi enviada ao local para recolher pistas, para que a polícia consiga determinar a dinâmica do crime.