Caso aconteceu no Bairro Jardim Bahia, na noite desta quarta-feira, 20.


O dono de uma padaria reagiu a uma tentativa de assalto e atirou em direção a um dos ladrões na noite desta quarta-feira (20), no Bairro Jardim Bahia em Paulo Afonso. Com os tiros, o bandido e o comparsa correram deixando para trás motocicleta, capacetes e a arma que foi tomada pela vítima.

Segundo um amigo do comerciante, o crime ocorreu por volta de 19h na Rua São Vicente. Dois homens chegaram ao estabelecimento em uma moto, um deles desceu, invadiu a padaria e anunciou o assalto.

Dentro do comércio estavam o proprietário e uma outra pessoa. No momento em que o meliante se aproximou do comerciante, ele reagiu, conseguiu tomar a arma e disparou contra o ladrão.

Assustados, os dois abandonaram a moto, correram e conseguiram fugir. O homem não soube informar se o bandido foi atingido. No local não havia marcas de sangue.

A moto que está sem placa junto com a chave, dois capacetes, um casaco da Adidas e o revólver usado pelo criminoso com 3 munições intactas e outras três deflagradas foram deixados no local pelos criminosos e apreendidos pela Polícia Militar.

A vítima registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e até 21:30, os ladrões que fugiram não haviam sido identificados.