Acidente aconteceu em Canindé do São Francisco – SE, por volta das 3h da madrugada. Por conta da distância, militares alagoanos foram solicitados para prestar socorro até a chegada dos militares de Sergipe. 


Militares do 8º - Grupamento de Bombeiros de Delmiro Gouveia foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia SE-303, na cidade de Canindé do São Francisco no Estado de Sergipe, durante a madrugada deste domingo, 24, por volta das 3h. Uma carreta capotou e o motorista ficou preso às ferragens.

De acordo com os militares que participaram da ocorrência, o acidente ocorreu depois que o motorista foi desviar de um animal. O motorista ficou preso às ferragens e por isso foi preciso ser acionado uma equipe de resgate. Por se tratar de uma cidade mais próxima, os militares de Alagoas que faz divisa com o Estado Sergipano foram acionados.

Duas viaturas com seis militares foram designados para o local, eles iniciaram o corte das ferragens e alguns minutos depois uma equipe do CBM de Sergipe chegou para auxiliar no resgate.

Além disso, equipes do SAMU foram acionadas. O resgate demorou cerca de duas horas e após ser retirada das ferragens.

A vítima identificada como Márcio Santos de Jesus foi trazida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia, onde recebeu os atendimentos médicos devidos e foi transferida para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.