Elvison Silva Vilela Ferreira, conhecido como ‘Tripa’, não fugiu da cidade de Olivença e estava escondido em cemitério desde o dia do crime. 


Foi preso nesta sexta-feira, 29, o acusado de assassinar a sua ex-sogra e balear a sua ex-namorada na cidade de Olivença, no Sertão de Alagoas. Elvison Silva Vilela Ferreira, conhecido como ‘Tripa’, 39 anos, foi preso enquanto dormia na catacumba da avó no cemitério do munícipio.

A prisão foi realizada após um trabalho investigativo do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral de Polícia Civil, sob o comando do delegado-geral Carlos Reis.

O suspeito contou aos policiais no momento da prisão, que praticou o atentado por que tinha um relacionamento amoroso com Dayrla Roberto Correia de Melo, 21 anos, ocasião em que ela devia uma quantia de R$ 7 mil reais a ele.

Na ocasião, ele de posse de um revólver calibre 38, invadiu o cartório e efetuou vários disparos, atingindo e matando na hora a mãe de sua ex, identificada como Damiana Roberto Correia de Melo.

O acusado ainda disse que após o crime fugiu em uma motocicleta, mas ela apresentou problemas mecânicos e abandonou o veículo, ele também afirmou que na fuga jogou a arma utilizada no crime em uma barragem.

A polícia informou que irá solicitar ao Corpo de Bombeiros Militar buscas na localidade.

O acusado que tinha um mandado de prisão foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) onde ficará preso à disposição da justiça.